Como sabem, acabei recentemente de ler os dois primeiros livros da saga Divergente. Posso dizer que fiquei encantada, como as minhas opiniões devem demonstrar, e que rapidamente esta se tornou uma das minhas histórias preferidas. Criei, como sempre acontece com aqueles livros que mais mexem comigo, uma playlist para o mesmo com as músicas que ia ouvindo à medida que o lia e que agora me surgem sempre associadas a este.
Hoje vou partilhar com vocês uma das músicas que faz parte da minha playlist desta saga - "Things we lost in the fire" dos Bastille. Para ser franca, a grossa parte da minha playlist de Divergente é dos Bastille, mas por enquanto fica aqui a sugestão desta música.
Eu acho que encaixa perfeitamente no conceito do livro, principalmente porque Tris, a nossa personagem principal, sofreu muito com a perda de familiares, amigos e até traições de pessoas que não esperava, perdas que nunca pensou que fossem acontecer consumidas pelas chamas de uma guerra que ela não pediu e para a qual não contribuiu mas que se sente na obrigação de travar.
Concordam comigo?
Sem comentários:
Enviar um comentário