Já não é a primeira vez que me vêm com a mesma pergunta: "E o que achas das marcas?" - pergunta seguida por uma imediata resposta predefinida: "Eu não ligo nenhuma" - respondem logo, prontamente, como se fosse algo tão óbvio e tão moralmente correto que só a idealização do contrário seria completamente absurdo.
A minha resposta a isto é sempre a mesma: minhas amigas, eu gosto de marcas, sim.
Digam que eu sou materialista, digam que eu sou isto e que sou aquilo, a minha opinião não vai mudar. Porque raio de razão é que haveria de ter algo contra marcas? Criou-se um estereótipo horrível em redor de pessoas que apreciam grandes marcas, que só visto. E porque é um desperdício, e porque é uma futilidade, e porque as outras coisas são igualmente boas...
Realmente acho que estes tempos não permitem este tipo de luxos, mas não é isso que me faz dizer que não gosto de certas e determinadas marcas, porque gosto, mesmo que não ande a comprar os seus produtos a toda a hora, mesmo que não os compre até - posso apreciar de forma platónica, que me dizem?
Há certos e determinados produtos que só algumas marcas de renome são capazes de produzir com a qualidade que queremos e merecemos - sejamos francos, o prestigio não cai do céu -; e é por esse tipo de excelência que gosto destes grandes nomes.
Vamos lá a deixar estas falsas morais e a construir novos conceitos, se faz favor.
Vamos lá a deixar estas falsas morais e a construir novos conceitos, se faz favor.
Sem comentários:
Enviar um comentário